segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As Nossas Mensagens de Natal


     O nosso blog serve para comunicarmos com os nossos leitores, então, decidimos deixar aqui, para vós, as nossas mensagens de natal - claro que aproveitámos para desejar Boas Festas àqueles que para nós são mais especiais.


Alunas do 1ºano



Alunos do 2ºano


- Feliz Natal e Bom Ano Novo.
Desejo à minha professora, à minha família, as minhas amigas e amigos um Feliz Natal e também para as pessoas pobres.
Ana Sofia Nabeiro

Desejo a todos Feliz Natal e um Bom Ano Novo. Boas prendas de Natal e Feliz Natal para a minha avó, tia, mãe, pai e a todos da minha família Feliz Natal.
Isabel Bucho Machado   

Desejo que todos tenham boas prendas e muitas.
Desejo um Feliz Natal um Feliz Ano Novo. E desejo Boas Festas.
João Miguel Rosado

Feliz Natal e um Bom Ano Novo para a família e os meus amigos.
Afonso Dias  


Desejo a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo cheio de Amor, Alegria e Solidariedade.
Lara Caldeira    

Um Feliz Natal e Ano Novo para a minha família e amigos.
                               Leonor Maltez

Desejo um Feliz Natal e Ano Novo à minha professora, à minha família e melhor amiga.  
Mariana Sérvolo


Eu desejo um Feliz Natal aos colegas, à minha família e a todos.
Miguel Batista

Feliz Natal
Eu desejo  um  bom  natal à minha  mãe,  ao  meu  pai  e  aos  meus  amigos  um  bom  ano  novo. 
Rodrigo 

Professores 

     Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a todos os que já nos visitaram, esperando que tenham gostado de saber como vai a vida escolar, desta pequena turma de alunos do 1º e 2ºanos.
      Aproveito este meio de comunicação para desejar a todos, pais e restantes familiares dos alunos, funcionários da escola, colegas, e de um modo geral a todos os elementos da comunidade que nos visitam, um Feliz Natal e um Ano Novo cheio Esperança, Saúde,Alegria, Solidariedade e muito Carinho!  
Isabel Ludovino

     Desejo a todos Festas Felizes cheias de Paz, Saúde e Alegria!
José Manuel Grácio 



1 comentário:

  1. Tão lindos, os meninos todos! Que tenham um Natal muito feliz, com muitos doces e prendas bonitas. O Natal é vosso! Beijinhos da Vóbeli.

    ResponderEliminar